Sustentabilidade

O Mundo está em plena ascensão, tanto industrial, populacional e tecnológica, mas também é crescente a desigualdade social, esgotamento de fontes naturais, má alocação de resíduos (tanto no solo como na atmosfera). Se o mundo continuar desta forma não haverá um amanhã seguro e todos os esforços da humanidade podem vir a tona, portanto devemos nos preocupar com nosso planeta, unir forças, fazer o nosso melhor para economizar os recursos e os meios de vida.

São diversas atitudes simples que somadas farão um mundo melhor: cuidar da própria saúde, escolher melhor os alimentos que consome saber a procedência dos alimentos e produtos consumidos, pensar antes de tomar decisões, comprar com consciência, prezar pela higiene ambiental, respeitar a natureza, ter disposição para fazer coisas boas pra si e conseqüentemente para o próximo e para a natureza.

A Bramis apóia iniciativas para integrar pessoas a um meio de vida saudável e digno, assim como desenvolvemos e fabricamos equipamentos para auxiliar nos processos de reciclagem e beneficiamento de materiais diversos.

Separação Magnética é uma das áreas de maior importância na separação e isolamento de materiais de uma forma geral, tanto no processo de extração quanto no processo de reciclagem, outras formas de separação são a Eletrostática, química, entre outras. Os equipamentos magnéticos ajudam as empresas a reduzir seus custos com danos a máquinas que exigiriam mais gasto de energia para serem fabricadas, assim como ajudam a diminuir o número de troca de alguns componentes que podem sofrer ações danosas de contaminantes ferromagnéticos.